07.10.2016 | Pastoral

Os artistas da Casa Comum encerram a Semana Franciscana

São Francisco inspira ainda hoje, muitos artistas a representar o cuidado, o amor e partilha da própria vida em belíssimas obras de arte, dignas de exposições franciscanas pelo país. No Santa Isabel, os estudantes do 2º ao 5º ano do Fundamental I, também foram convidados a expor os seus talentos, com desenhos sobre o tema: “São Francisco e o Cuidado da Casa Comum”. Recebemos em torno de 95 desenhos para concorrerem no Concurso.

O resultado foi divulgado nesta sexta-feira, último dia de atividades comemorativas com o Fundamental I, no término da espiritualidade – que a cada dia, refletia um trecho do Cântico das Criaturas – o resultado foi uma grande festa de irmãos.

Premiados:

  • 1º Lugar – Giovanna da Silva Borba (2º ano);
  • 2º Lugar – Laura Regina Rolim Souza (5º ano);
  • 3º Lugar – Jamile da Silva Costa (4º ano A);
  • Menções Honrosas: Rafaella de Souza Lima, Lavígnea Mi Sun Araujo Bogado e Eliza Lemos Eustácio (2º ano), João Pedro Araujo Paiva, Pamela Belarmino Ivo e Rebecah Marques Freitas (4º ano B).

Agradecemos a participação de todos os estudantes e educadores na realização desta atividade. Amanhã, dia 08, os estudantes do Fundamental II e Médio fecham com chave de ouro esta semana especial, como uma tarde de partilha dos talentos e dons. Que São Francisco de Assis continue inspirando em nós ações de cuidado com nossa Casa. Paz e bem!