02.03.2017 | Educação Infantil

Educação Infantil tem novo Laboratório de Informática

LabInfantil (6) (Medium)Um novo espaço para aprendizagem informatizada foi inaugurado e destinado ao uso exclusivo dos pequenos estudantes da Educação Infantil.

O novo laboratório de informática ganhou um mobiliário adequado à altura dos estudantes (mesas e cadeiras mais baixas), além de novos e modernos computadores para dar suporte à proposta pedagógica com aulas mais interativas nas atividades propostas pelos professores que utilizam o Sistema Positivo de Ensino. Ao todo são 30 novas estações de computadores.

Agora, o Colégio possui dois laboratórios de informática: um destinado ao Ensino Fundamental e Médio, e outro somente para Educação Infantil.

O Colégio Franciscano Santa Isabel acredita na utilização do computador como instrumento de apoio às aulas e aos conteúdos lecionados, além da função de preparar os estudantes para uma sociedade informatizada.

O laboratório de informática conta com um conjunto de soluções tecnológicas educacionais que objetivam favorecer uma aprendizagem mais participativa e dinâmica, em que o estudante se torna protagonista na construção do conhecimento.