02.03.2017 | Pastoral

I Reunião de Pais

IMG_5428Com muito entusiasmo e alegria, a Equipe de Educadores do Colégio Franciscano Santa Isabel, acolheu as famílias dos Estudantes,  para a I Reunião de Pais deste ano letivo. Sob o olhar de Nossa Senhora Educadora, os participantes da reunião foram convidados a compartilhar do momento de boas vindas com um gesto de acolhimento mútuo, o que possibilitou a apresentação e a integração de todos.

Na espiritualidade foi abordado o  lema proposto pela Pastoral para o ano de 2017: “Desenvolvendo uma cultura que transforma!” , abordando as palavras que regem nosso tema de uma cultura franciscana ” fraternidade, diálogo e acolhida”. Em seguida, as Orientadoras do Setor Educacional e Pedagógico, apresentaram  os combinados e as propostas para o desenvolvimento de uma formação de qualidade.

Em fraternidade, queremos construir uma prática educativa transformadora, fundamentada  nos sólidos pilares do diálogo e da acolhida que traduzem a mística, a vocação e a missão das Irmãs Franciscanas de Ingolstadt.

Com gratidão também celebramos os aniversariantes do mês de fevereiro!

Agradecemos a presença, a alegria e o empenho de todos!

Paz e Bem!