19.04.2017 | Pastoral

Lar Maria Albertina celebra 58 anos

Bendito Sejais, Deus de Misericórdia, pela Ressureição de Jesus Cristo e por esta Luz, símbolo da presença do Ressuscitado e do vosso imenso amor por nós. Nós vos agradecemos por vossa graça derramada no Lar Maria Albertina. Assim seja. Amém!

Na alegria do Senhor Vivo e Ressuscitado, nesta Oitava Pascal, rendemos uma grande ação de graças ao Senhor da Vida e da História, que em 19 de abril de 1959 lançou seu olhar misericordioso através da vocação das Irmãs Franciscanas de Ingolstadt, que no bairro Cidade Jardim, davam início ao Lar Maria Albertina a convite do casal Cecília e Werner Sack. Hoje, a missão continua na educação das crianças que se dirigem ao Centro de Educação Infantil Lar Maria Albertina, no Jardim São Luís.

Por este motivo reunimos as Equipes Técnicas do CEI Lar Maria Albertina, Colégio Franciscano Santa Isabel e Administração Central para celebrar em nossa Capela São Francisco de Assis a Ação de Graças pelo 58º Aniversário do Lar Maria Albertina. Vivenciamos um momento forte de oração, celebração e fraternidade.