05.06.2017 | Pastoral

Coroação a Nossa Senhora Aparecida

Neste dia da Visitação de Nossa Senhora, 31 de maio, data em que encerramos o mês dedicado a Mãe de Deus, realizamos a Celebração da Coroação de Nossa Senhora Aparecida, já que neste ano celebramos o 3º Centenário do Encontro da Imagem no Rio Paraíba. Além disso, foi no dia dedicado a ela que é Padroeira do Brasil, 12 de Outubro, que as Irmãs Franciscanas de Ingolstadt, chegaram no Brasil, no ano de 1938.

Os estudantes do Centro Franciscano de Acolhimento – CFA – turno da manhã, Infantil IV e Infantil V, 1º Ano do Ensino Fundamental I e algumas famílias,  participaram da Celebração pela manhã e no final da tarde, as turmas do 2º Ano ao 5º Ano do EF I, tiveram o seu momento de devoção e oração.

Que o Senhor que olhou para Maria olhe por todos nós e nossas famílias.

Paz e Bem!

Oração de Consagração a Nossa Senhora Aparecida

Ó Maria Santíssima, que em vossa querida imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, cheio (a) do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado (a) a vossos pés consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis. Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção. Consagro-vos meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas. Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos e filhas. Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte. Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças no céu, por toda a eternidade. Assim seja!  Padres Redentoristas – Santuário Nacional de Aparecida 

Leia também