15.12.2017 | Pastoral

Nova etapa, Novo Ciclo!

Foi com muita festa e harmonia que celebramos a passagem dos nossos estudantes da Educação Infantil V, 5º anos e 9º ano do Ensino Fundamental, para uma nova etapa de sua jornada escolar. Etapa essa regada de muito conhecimento e descobertas.

Tivemos a honra nessa cerimonia, de  contar com a participação das Irmãs Delva, Josiane, Marianita e Roseana, abrilhantando nosso encontro com palavras inspiradoras e um arranjo musical envolvente para nossos estudantes e famílias.

Agradecemos ao Alex – Analista de Pastoral da Rede ACF, pelo cuidado com a organização de todo evento, ao Professor Hélio, por toda apresentação artística e toda a equipe que empenhou-se para que esse momento acontecesse de uma  forma perfeita e acolhedora.

Às famílias presentes, desejamos um ano de 2018 regado de amor e realizações, que o Espírito do Natal reacenda a vida dentro de cada um e o verdadeiro sentido do Natal faça-se presente.

 “Mas o anjo lhes disse: “Não tenham medo. Estou trazendo boas-novas de grande alegria para vocês, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor.”

Lucas 2:1-14

Veja a galeria de fotos nesse link: Fotos