20.12.2016 | Notícias

Comunidade Educativa se reúne em Semana Pedagógica

Começamos nossa Semana Pedagógica, na última quarta-feira, dia 14, com um elemento-chave e eficaz que é o planejamento das atividades de ensino e de aprendizagem realizadas na escola, particularmente em sala de aula. Conseguimos através da análise dos resultados dos simulados traçar uma estratégia para o ano de 2017. Com muita destreza os professores compartilharam experiências e determinaram as ações que irão nos mover para que o ano de 2017 seja um sucesso.

Na quinta-feira, dia 15, o Setor Pastoral contribuiu com o direcionamento na filosofia do Colégio e explanação do Tema e Lema da Associação da Cultura Franciscana para o próximo ano, ressaltando o papel do educador e da educadora na construção de uma Cultura Franciscana transformadora.

Tivemos um fechamento excelente com a presença da Ana Carlota, na sexta-feira, dia 16, que possibilitou que a equipe identificasse seus pontos fortes e quais qualidades precisam ser aprimoradas. Concluímos com a despedida da nossa querida Irmã Lídia. Desejamos a todos colaboradores, estudantes, famílias e amigos um Feliz Natal e boas festas que 2017 seja repleto de realizações, saúde e paz.