23.12.2016 | Pastoral

É Natal do Senhor, Aleluia!

A última sexta-feira antes do Natal foi marcada por espiritualidade e confraternização nas duas unidades da Associação Cultura Franciscana do Jardim São Luís, em São Paulo.

As equipes do CEI Lar Maria Albertina e do Colégio Franciscano Santa Isabel chegaram cedo, para participar às 7 horas de um Momento de Espiritualidade no Salão São Francisco. Após a oração, todos seguiram para o Café da Manhã compartilhado, onde cada um foi convidado a colaborar com algum alimento.

Por volta das 10 horas, todos encontraram-se novamente, desta vez o encontro foi na Capela recém construída, para a Celebração Eucarística em ação graças pelo ano de 2016. Ao redor do altar, todos puderam contemplar a grandiosidade de um Deus que se revela na fração do pão.

Para terminar, ao meio dia, foi servido um delicioso almoço onde os colaboradores puderam confraternizar as conquistas e superações deste ano. Desejamos a todos, um Santo e Abençoado Natal. Que Jesus, Deus-menino, nasça em nossos lares para fazer da paz realidade em nosso meio. Paz e bem!