12.05.2017 | Notícias

Mãe, Você é meu presente de Amor!

Uma semana especial e recheada de amor!

Nossos queridos Estudantes juntamente  com toda Equipe do Colégio Franciscano Santa Isabel, prepararam para nossas estimadas Mamães, uma semana com  surpresa inesquecíveis!

Tivemos diversas comemorações que contemplaram todas as salas. Os estudantes  expressaram seus dons e talentos  nessa data festiva através de músicas, confecções de cartões, lembranças, mimos e abrilhantaram com os instrumentos e suas vozes o grande coral para homenagear essa Mulher tão forte e guerreira que enfrenta o mundo por eles.

As Mães foram acolhidas pelo momento de  espiritualidade, contemplando o tema: “Deus olha para seus filhos e filhas com olhos de Mãe”.

Agradecemos a presença de todas as Mamães que reservaram um tempinho para receber essa homenagem e estendemos  também a todas as Mães do nosso Colégio!

Com muito carinho e dedicação, os Colaboradores, se envolveram na ambientação do espaço, na acolhida das Mães, na organização, nas apresentações,  para que todas se sentissem bem acolhidas  e amadas por cada um de seus filhos e filhos! Nossa gratidão a toda a Equipe!

Que o Senhor abençoe e proteja a cada uma das Mães que fazem parte de nosso Colégio Franciscano Santa Isabel!

Paz e Bem!

Veja a galeria de fotos nesse link: Fotos