29.06.2017 | Notícias

Gratidão!

O nosso semestre letivo vai chegando ao fim e a palavra que queremos deixar no coração de cada pessoa que compõe esta comunidade educativa do Colégio Franciscano Santa Isabel é gratidão.

Agradecimentos oferecidos a nossos professores e professoras, que com garra e determinação se dedicaram na transmissão dos conhecimentos tão importantes para a formação intelectual e humana de nossos estudantes; a nossos colaboradores e colaboradoras que nas mais diversas funções, foram verdadeiros educadores para a paz e o bem; a nossos estudantes e suas famílias, que caminharam conosco e contribuíram efetivamente para que a transformação do “Vale de Lágrimas” em “Vale de Graças” fosse realidade presente; as Irmãs que aqui conosco estão todos os dias, pela doação de vida que impulsa com que a Missão deste Colégio seja vivência encarnada do Evangelho e da pessoa de Jesus Cristo.

A todos estes e a muitos outros, que o Senhor da vida e da história os abençoe e preencha suas vidas com renovado vigor e criatividade missionária. Nossa gratidão e nosso reconhecimento sejam sempre a certeza que a educação é a melhor opção. Paz e bem!