13.09.2017 | Notícias

AMERICAN SNACK

Ocorreu na tarde do último dia 06/09, uma atividade sobre “American Cultural Aspects” onde foi realizado o “American Snack” (Lanche Americano), um hábito comum de boas vindas de volta às aulas, costumeiramente celebrado no final do mês de Agosto ou início de Setembro, lembrando que o calendário escolar norte-americano  inicia-se  em Agosto e finda-se em Junho/Julho do próximo ano.

Além dos aspectos culturais, a aula visou a conversação dos estudantes sobre o tema abordado.

Com a utilização de um vocabulário próprio, perguntas e respostas em ambientes em Língua Inglesa como restaurantes (restaurant), lanchonetes (snack bars), entre outros.

A Ação teve como responsável e idealizador o Prof. Jefferson (Língua Inglesa), contando também com a cooperação da equipe, Orientadora Pedagógica, Orientadora Educacional e Nutricionista.

Tivemos grande aceitação pelos discentes da 2ª série do Ensino Médio, o que tornou viável a realização e sucesso de mais esta atividade.

Agradecemos a todos os envolvidos em mais esta Ação de grande valia e que nos auxilia no cumprimento de nossa Missão, que é propiciar aos nossos estudantes uma formação integral para o pleno desenvolvimento de cidadãos protagonistas de sua própria história e assim “transformar o vale de lágrimas em Vale de Graças”.