26.11.2018 | Notícias

A ACF é contemplada com doação por meio do Projeto “Cuidar para Transformar”

Com o coração cheio de alegria e gratidão, celebramos e reconhecemos o generoso ato da Central Geral do Dizimo do Pró-Vida, ao Colégio Franciscano Santa Isabel.

Dentre as inúmeras Instituições que desenvolvem projetos socioassistenciais e educacionais em São Paulo, o projeto “Cuidar para Transformar”, desenvolvido para o Colégio Franciscano Santa Isabel, foi um dos escolhidos pela Central Geral do Dízimo. Com isso, o Colégio recebeu aproximadamente 1.000m² de revestimento cerâmico, argamassa e rejunte. A melhoria na estrutura física amplia o bem-estar dos estudantes e colaboradores criando um ambiente mais harmonioso, saudável, além de seguro.

Nos últimos anos, a Associação Cultura Franciscana, mantenedora do Colégio Franciscano Santa Isabel, vem unindo esforços, por meio de sua equipe de captação de recursos, para fortalecer as ações educativas e sociais em suas Unidades Mantidas e buscar parceiros para contribuir com sua missão de “Promover e restaurar a vida em todas as dimensões do ser, para transformar o ‘vale de lágrimas’ em ‘Vale de Graças’, numa postura de acolhimento e fraternidade, por meio da Educação e de Ações Sociais, norteadas pelos princípios cristãos e valores franciscanos”.